Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Torcedores do Atlético-PR tentam invadir e jogam bomba na Arena da Baixada

e322ae32-672c-419d-88ab-73b9d521ea65

Invasão foi tentada pelo estacionamento onde saíam jornalistas e jogadores após derrota para a Ponte Preta. Segundo seguranças, uma bomba foi lançada na entrada

orcedores do Atlético-PR tentaram invadir setores da Arena da Baixada após a derrota de 2 a 0 para a Ponte Preta, na noite deste domingo. A polícia militar precisou reforçar a segurança dentro do estacionamento do estádio por onde alguns torcedores tentaram ter acesso ao estádio.

Segundo seguranças do estádio, uma bomba foi lançada em uma das portas do estádio por onde os carros saíam. Não há nenhum registro de pessoas feridas. Os portões foram aberto às 22h20, pouco mais de uma hora após o fim da partida.

Os policiais bloquearam uma das entradas do estacionamento evitando também que os carros estacionados saíssem. Em seguida, ainda sob protestos do lado de fora, os veículos passaram a usar a saída da rua Getúlio Vargas, que comumente é utilizado apenas como área de serviço e onde a bomba explodiu.

Veículos ficaram presos no estacionamento até que a situação se acalmasse do lado de fora (Foto: Fernando Freire)

Veículos ficaram presos no estacionamento até que a situação se acalmasse do lado de fora (Foto: Fernando Freire)

Na sequência, seguranças fecharam os dois portões da Arena da Baixada e pediram para que os faróis dos carros fossem apagados – para não chamar atenção do lado de fora. Jornalistas e jogadores – como o atacante.Ribamar, que concedeu entrevista coletiva – precisaram esperar.

Ainda durante o jogo, o técnico Fabiano Soares – em seu quarto jogo como treinador, mas o segundo no banco – foi xingado de burro nas suas duas substituições feitas no segundo tempo (Pablo por Eduardo da Silva e Nikão por Felipe Gedoz). O presidente do conselho do clube, Mario Celso Petraglia, também foi bastante xingado e, de forma irônica, os torcedores aplaudiram o gol de pênalti da Ponte Preta já no final da partida.

Fonte: Globoesporte Por Ferando Freire

Foto: Almir Jose

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Os Gols do Seu Time

Os Gols do Seu Time

Menu

RSS Mundo da Musica

RSS Futebol 2017

Redes sociais